OSOW 2008

Divulga e informa-te sobre eventos, festivais, encontros, e locais para voar. Contém também informações sobre clubes e associações

Re: OSOW 2008

Mensagempor JoaoMonteiro em Domingo Out 12, 2008 1:43 pm

nao sei o que se passou mas nao apareceu ninguem??????? e aqui nao tinha nenhum post a informar se foi cancelado....

chegada as 10H chuva molha parvos , vento fraco boas ondas ;).
por volta das 10:45 parou a chuva e coloquei o Z no ar deu para curtir 20 minutos e de repente calor e vento quase nada monta o Masque e tudo ok curtir curtir...ate a chegada do Fireball que por sua vez vinha ver a malta, uma proza e toca a voar nada de chuva ainda bem e o vento a ir-se....chegou um novo adepto que era a sua primeira vez nas lidas do forum e kite encontros...e nepia de pessoal, deu para dar umas dicas ao novo adepto, ainda lhe expliquei as regas para -se iniciar nos kites e tive a explicar a primeira manobra para de freestyle o velho e belo Axel, onde quase todos começamos.

as 13h e farto de esperar acabei por desistir e rumo a casa. foi assim o #OSOW 2008# para mim. agora esta na hora de fazer uma jogatana online de PS3 .

abraço e bons voo

PS: fireball gostei muito de reverte...nao desaparecas.
Email:jcpm@netcabo.pt (caso queiram ajuda nos acrobáticos, podem enviar mail)
JoaoMonteiro
Mestre
Mestre

Registado: Sexta Abr 30, 2004 1:30 pm
Localização: Praias:Carcavelos;Guincho;Areia Branca;SuperTubos;Baleal

Mensagempor matias em Domingo Out 12, 2008 4:00 pm

Eu acabei por não aparecer no guincho. Estava a planear sair de casa depois do almoço mas desisti depois de começar a chover, a trovejar com direito a granizo e tudo.
Felizmente a chuva parou e acabei por dar um salto a Alcochete onde estive a tentar voar algum tempo mesmo com vento 0.
Foi assim o meu OSOW 2008 - eu e o kite. Não estive com a malta mas o pensamento esteve junto com a comunidade do ar pela paz.

Um abraço a todos
Imagem
matias
Pro
Pro

Registado: Quinta Jul 06, 2006 2:00 pm

Mensagempor MNPF em Domingo Out 12, 2008 4:59 pm

JoaoMonteiro Escreveu:nao sei o que se passou mas nao apareceu ninguem??????? e aqui nao tinha nenhum post a informar se foi cancelado....

chegada as 10H chuva molha parvos , vento fraco boas ondas ;).
por volta das 10:45 parou a chuva e coloquei o Z no ar deu para curtir 20 minutos e de repente calor e vento quase nada monta o Masque e tudo ok curtir curtir...ate a chegada do Fireball que por sua vez vinha ver a malta, uma proza e toca a voar nada de chuva ainda bem e o vento a ir-se....chegou um novo adepto que era a sua primeira vez nas lidas do forum e kite encontros...e nepia de pessoal, deu para dar umas dicas ao novo adepto, ainda lhe expliquei as regas para -se iniciar nos kites e tive a explicar a primeira manobra para de freestyle o velho e belo Axel, onde quase todos começamos.

as 13h e farto de esperar acabei por desistir e rumo a casa. foi assim o #OSOW 2008# para mim. agora esta na hora de fazer uma jogatana online de PS3 .

abraço e bons voo

PS: fireball gostei muito de reverte...nao desaparecas.

Eu estive lá p volta das 11h ainda lá estivemos um bocado dentro do carro m cm n havia vento e n vi ninguém fomos embora, dps voltei lá ao fim do dia perto das 17h e estava lá um a voarm desta vez só estava de passagem n fui lá...
Mário Ferreira

Tribord WING201

--------------------
. : : MINI Driver : : .
www.MiniSpirit.com

--------------------
MNPF
Flyier
Flyier

Registado: Quinta Jun 19, 2008 11:39 am

Mensagempor JoaoMonteiro em Domingo Out 12, 2008 6:41 pm

esquesito eu tive ate as 13h com pouco vento e dava para voar e so vi o fireball e um rapaz que tinha tambem um wing de Lisboa e ele esteve a voar comigo, o meu kite so foi arrumado as 13h e é grande dá para ver na areia 2,60mts.

e só choveu no inicio da manha , por volta das 11:30 esteve calor e pouco vento.
última vez editado por JoaoMonteiro s Domingo Out 12, 2008 7:15 pm, editado 1 vez no total
JoaoMonteiro
Mestre
Mestre

Mensagempor lmbarradas em Domingo Out 12, 2008 6:58 pm

Levantei-me pelas 8:00 com aquela pica de quem adora voar papagaios, e, é dia de voo, ou na versão da minha mulher, de quem é maluquinho, e fui à janela... :evil: :evil: :evil:
Grande decepção, chovia "a potes", voltei para a caminha :( , o S. Pedro não se deve ter lembrado que era dia de OSOW, nem do significado deste dia :(

Aproveitei para um Domingo de CCS, (Comer em Casa da Sogra).

Mas quem é maluquinho, é maluquinho, e nunca se vai para lado nenhum sem 1 kite ou 2 na bagagem, consegui entre as 16:10 e as 17:00 horas, num intervalo em que a chuva deixou de cair, voar o meu Urban Ninja num relvado do Bairro da Petrogal.

E assim foi o meu OSOW. :roll:

Foi pena não sido aquele encontro e reencontro de velhos e novos amigos, mas... o OSOW é como o Natal, é quando O HOMEM QUISER.
Abraços e muita PAZ para todos.
Luis Barradas
Imagem

HQ - My Kite
R-SKY - Hoby
EOLO - Over
REVS 1.5
- "Brother's home made"
- "Super-Vented by JCD"
- Fiel depositário e curador de 3 dos Revolutions da Quad-PT
REV II (home made)
Urban Ninja (home made)

MOSQUITO 3.0 - PSP
lmbarradas
Pro
Pro

Registado: Sexta Out 24, 2003 8:49 pm

Mensagempor sergiov em Domingo Out 12, 2008 7:22 pm

ora biba....

e cá vai a minha versão.....das 8:30 até ás 9:15 tive a voar sozinho no guincho (7/8km/h) hora essa em que caio o primeiro pingo na careca e depois parecia que caia o ceu,entretanto arrumei a tralha e tive dentro do carro e ás volta no parqueamento do muxaxo até ás 10 e qualquer coisa(precisamente..lololol) sempre a chover mas a acalmar...como não aparecia ninguem fiz-me á estrada e cá estou a contar e historia..

conclusão...fiz a minha parte no osow...voei pela paz.....ou será pelo vicio....lololol

joao...foi por um bocadinho..

tinhas razão candeias...mais uma vez sai do guincho antes de chegar alguem... :wink:
sergiov
Mestre
Mestre

Registado: Quinta Dez 15, 2005 12:20 pm

Mensagempor americo em Domingo Out 12, 2008 8:00 pm

Pois ...

Fiz eu 700Km para ir conhecer o Guincho e não estava lá ninguem!

Cheguei lá por volta das 10H, e já pouco chuvia, quase nada. Como não conheço o local de encontro habitual, fiz toda a Estrada do Guincho num sentido e no outro e nada, ninguem a voar!

Um toque ao Barradas e a confirmação deu-se o OSOW estava cancelado!

Por volta das 11h decidi rumar a norte, tendo ido almoçar á Nazaré, onde disfrutamos de uma refeição espectacular num restaurante já conhecido.
Da parte da tarde ainda passamos na Marinha Grande a visitar o Voarbaixinho que é sempre um prazer rever.

Não foi desta, fica para uma proxima ... oportunidades não faltarão.

Americo
americo
Virtuoso
Virtuoso

Registado: Domingo Abr 10, 2005 10:15 pm

Mensagempor Tiago_G em Domingo Out 12, 2008 8:37 pm

Olá a todos,

eu estive um bocado com o João Monteiro, depois como não aparecia ninguem e o vento morreu fui dar um volta com a bike que estava no carro e voltei lá pras 16h30. Deu para voar mas como não apareceu ninguem fui-me embora lá pras 18h.

Foi um dia bem passado mas com pouco kite, fico à espero do próximo evento :D

Cumprimentos
Tiago_G
Rookie
Rookie

Registado: Domingo Out 12, 2008 8:09 pm

Mensagempor JoaoMonteiro em Domingo Out 12, 2008 8:50 pm

Bem vindo ao forum Tiago,

Tiago eu aos Sabados e costume estar no Guincho da parte da manha aparece, para uns treinos.

Bem pessoal fica para a proxima, tive pena de não encontrar o piloto que veio de tão longe 700kms , e nao apanhas-te ninguem foi mesmo azar, olha pesso desculpa em nome de todos os pilotos da zona Sul . Ver se vou um dia ter com o pessoal do norte, pois so costumo ver o flip.

boa semana para todos ate Sabado :wink:
JoaoMonteiro
Mestre
Mestre

Mensagempor Tiago_G em Domingo Out 12, 2008 9:42 pm

Obrigado João

Vou tentar ir de vez em quando, geralmente vontade não falta mas o carro nem sempre está disponível :?

Até sabado
Tiago_G
Rookie
Rookie

Mensagempor MNPF em Domingo Out 12, 2008 10:52 pm

Tiago_G Escreveu:Olá a todos,

eu estive um bocado com o João Monteiro, depois como não aparecia ninguem e o vento morreu fui dar um volta com a bike que estava no carro e voltei lá pras 16h30. Deu para voar mas como não apareceu ninguem fui-me embora lá pras 18h.

Cumprimentos

Tens um kite tipo Delta de 4 linhas laranja branco e preto? Devias ser o q vi da parte da tarde!

De manhã pelas horas que o João diz deve ter sido p coisa de minutos nós a vir embora e vcs a levantar, nós estávamos num MINI vermelho no parque de estacionamento junto à camera da beachcam, qd parou de chover ainda ficamos um pouco m cm n se sentia vento pensamos q n valia a pena ficar... Foi pena pq foi p um triz estavamos tds lá afinal... :(
Mário Ferreira

Tribord WING201

--------------------
. : : MINI Driver : : .
www.MiniSpirit.com

--------------------
MNPF
Flyier
Flyier

Registado: Quinta Jun 19, 2008 11:39 am

Mensagempor Tiago_G em Segunda Out 13, 2008 12:54 am

MNPF Escreveu:
Tiago_G Escreveu:Olá a todos,

Cumprimentos

Tens um kite tipo Delta de 4 linhas laranja branco e preto? Devias ser o q vi da parte da tarde!

De manhã pelas horas que o João diz deve ter sido p coisa de minutos nós a vir embora e vcs a levantar, nós estávamos num MINI vermelho no parque de estacionamento junto à camera da beachcam, qd parou de chover ainda ficamos um pouco m cm n se sentia vento pensamos q n valia a pena ficar... Foi pena pq foi p um triz estavamos tds lá afinal... :(

O kite é isso mesmo mas é de 2 linhas e pelas horas que descreveste devia ser eu.

Parece que isto andou mesmo desencontrado e o vento fraco e a chuva não ajudaram, foi muito azar.

Fica pra próxima :D
Tiago_G
Rookie
Rookie

Mensagempor Candeias em Segunda Out 13, 2008 10:25 am

Pois foi, infelismente o OSOW não correu como todos gostariamos que tivesse corrido.

Uma chuvada fortíssima e alguma trovoada, fizeram com que muitos nem saíssem de casa, eu inclusivé.

Ás 9:30, hora a que me preparava pra sair de casa, começou a cair uma chuvada daquelas do tempo do Noé, como já tinha falado com mais pessoal que me dizia que estava a chover em todo o lado, decidi telefonar ao Quim do Bar do Guincho, a cancelar o churrasco, porque não havia condições de garantir que estivesse bom tempo á hora de almoço.

Da parte da tarde, quando deixou de chover em minha casa, e olhem que moro a 4 kms do Guincho, lá saí, com o papagaio na mala do carro, mas chegado ao Guincho, o vento não estava lá, nem os kiters, e com a areia encharcada e sem vento, eu também não ficava lá a fazer nada...paciência...

Tenho pena do Américo ter vindo de tão longe e não ter dado em nada, mas quem anda nisto de desportos que estão dependentes de condições climatéricas, está sempre sujeito a coisas destas...mais uma vez, paciência...

Em relação a cancelamentos, convenhamos, não havia obrigação de ninguém avisar ninguém quanto a este tema, afinal não havia nenhum comité organizativo, ou obrigação de ir onde quer que fosse...
Eu, pela minha parte, limitei-me a organizar um churrasco para o pessoal que fosse estar no OSOW, que desmarquei atempadamente com todos os intervenientes confirmados de quem tinha o contacto.

Para o ano há OSOW outra vez, pode ser que até lá o São Pedro fique mais amigo deste dia...
Imagem
Candeias
Mestre
Mestre

Registado: Quinta Nov 02, 2006 6:35 pm

Mensagempor jpbarradas em Segunda Out 13, 2008 5:03 pm

Boas a todos.

De facto é uma pena que o OSOW deste ano tenha corrido desta forma.

Apesar das previsões não serem boas, o Wind Guru deu durante a semana chuva a partir das 16:00 de Domingo, o que dava a esperança de poder haver OSOW (pelo menos até essa hora).

Quando bem cedo acordei no Domingo, e vi a chuva cá fora, fui ao Wind Guru e tal não é o meu espanto que a previsão tinha mudado e dava chuva para o dia todo. Tendo contactado com os companheiros do costume, todos decidimos que talvez fosse mais sensato ficar em casa do que apanhar uma molha e com certeza vir para casa frustrado. Mais certo fiquei dessa decisão quando tive notícias que estaria a chover torrencialmente para os lados de Cascais.

Lamento agora essa escolha, já que se sabe que nem choveu tanto quanto isso na Praia do Guincho. Tive pena de não ter estado com o pessoal que não se amedrontou e foi lá voar um papagaio pela paz. Tive especial pena de não ter estado com os nossos companheiros do "nuorte" que fizeram tantos quilómetros para estar connosco e foram para cima desiludidos - desculpem, devo-vos uma.

Para o ano haverá mais e, provavelmente, com melhor tempo.
Imagem
jpbarradas
Administrador

Registado: Domingo Jun 29, 2003 7:45 pm

Mensagempor Américo Humanes em Segunda Out 13, 2008 6:39 pm

Idem idem aspas aspas...
Aconteceu-me o mesmo que há maioria.

Voar, todos sabem que quase todos os fds estamos no Guincho, mas este era um dia especial pela comemoração.

Com mais pena fiquei por saber que o meu homónimo do norte tinha acreditado no tempo e tinha vindo cá a baixo para voar com o pessoal. Foi pena não teres dado um toque no telemóvel e pelo menos tinhamos combinado o almoço...

Outras oportunidades e outros OSOW's vão acontecer certamente.
Imagem
Américo Humanes
Mestre
Mestre

Registado: Segunda Jul 26, 2004 4:06 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos, clubes e locais de voo

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante